Perguntas Frequentes

1 - A Artes da Chris - Mimos Personalizados atende em que local?
Estou na cidade de Criciúma, Santa Catarina, porém atendo todo Brasil.

WhatsApp: (47) 99924-5541
Horário de Atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 9h-12h e 14h-18

2 - Que tipo de produto a Artes da Chris - Mimos Personalizados oferece?
Sou especializada em criar mimos, personalizados e lembranças para eventos Baby e Kids, tais como chás de bebê, batizados, comunhões, aniversários, maternidade e datas comemorativas ao universo infantil.

3 - A Artes da Chris - Mimos Personalizados realiza eventos para adultos?
Somente atendo aos eventos adultos quando o cliente está disposto a fazer uma festa lúdica, personalizada e temática, tal qual um evento corporativo, chá bar, chá de panelas ou aniversários temáticos, dentro da proposta da empresa.

4 - Como adquiro um produto da Artes da Chris - Mimos Personalizados?
Entrando em contato via e-mail ou whatsApp (AQUI) informando data da festa, local da festa, tema de interesse, número de convidados e idade da criança. Não envio orçamentos pelas redes sociais, mas mantenho contato por elas, sim.

5- Como obtenho um orçamento da Artes da Chris - Mimos Personalizados?
Entrando em contato via e-mail ou whatsApp (AQUI) informando data da festa, local da festa, tema de interesse, número de convidados e idade da criança. Não enviamos orçamentos pelas redes sociais ou pelo telefone.

6 - Com quanto tempo de antecedência devo fechar minha festa com Artes da Chris - Mimos Personalizados?
Trabalho com um limite de produção por semana, uma vez que a confecção dos mimos demanda tempo e, dependendo do tamanho do pedido, são bloqueadas as datas anteriores e posteriores a ela. Por isso, minha capacidade de atendimento é limitada e quanto mais cedo o cliente entrar em contato maior a probabilidade de ter data vaga. Sugiro sempre 90 dias de antecedência.

7 - Quais as formas de pagamento?
Pix ou depósito bancário.

8 - Como faço para bloquear uma data na agenda Artes da Chris - Mimos Personalizados?
A garantia da data só se dá mediante sinal de 40% do valor do pedido, associada a um contrato. Não há outra forma de garantir a data.


Artes da Chris
Criciúma - SC e Itajaí - SC

  • Share: